Maio 18 2008

De hoje em diante, vou rir-me da vida!...

Sorrirei quando me surgirem situações desagradáveis e rirei quando as coisas me desmoralizarem...Rir-me-ei de mim própria e das coisas que fiz, que faço e farei, quer certas quer erradas! Não levarei tudo tão a sério porque sei que sou bem mais divertida e feliz quando me rio... Embora seja única no mundo, embora saiba que não há ninguém igual a mim, sou assim tão importante? Não, sei que não! O que me acontece no presente, parecerá insignificante daqui a uns anos, meses ou dias!...

 

Então porque não gozar a vida com tudo o que tem para oferecer? Porque não deixar de ser sempre tão certinha? Porque não quebrar algumas regras? Porque não errar de propósito? (Acho que esta já experimentei e não gostei, ou melhor, tive que passar por ela para me convencer!) Com o riso, vou controlar as minhas preocupações e os meus problemas, não vão ser eles a controlar-me mais!

Quando estiver irritada, tenho que aprender que daqui a um tempo a causa da irritação já terá passado...

Quando alguém me entristecer, tenho que saber que o tempo levará a mágoa para uma memória distante...

 

Por isso, rirei mais vezes... Acordarei todos os dias com um sorriso nos lábios e enfrentarei todos os percalços com a força necessária para ser cada vez mais feliz! Nunca me sentirei triste porque estarei demasiado ocupada a rir a fim de que esse riso ganhe raízes na minha vida!... Rirei agora. Rirei dentro de alguns minutos... Rirei sempre!...

 

                                                                      (Texto inspirado em "Viagem espiritual")
 

publicado por contrariadora às 16:42

Então ri...
ri muito....
ri de ti...
ri dos outros...
ri para ti...
ri para os outros...
miss anti-social a 18 de Maio de 2008 às 16:53

Vou tentar, podes ter a certeza! Rir e sorrir!...
Quanto mais não seja, estamos a exercitar imensos músculos na cara,a prevenir rugas e a gastar calorias !!! ;) Esta é mais uma tentativa de rir de mim própria!
Um beijinho e gostei mt do teu comentário ;)

Olá

É importante saber rir pelo que sábias são as tuas sérias palavras.
Convido-te a ler e comentar o meu blog. Escrevo sobre muita coisa e venho assim pedir-te um singelo comentário ao texto do meu blog mais do teu agrado.
Fica bem.
página_dos_sentimentos a 18 de Maio de 2008 às 17:13

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14

20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO