Janeiro 28 2009

"Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora. Soltar. Desprender-se. As pessoas precisam compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas; às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam o seu esforço, que descubram o seu génio, que entendam o seu amor. Encerre ciclos. Não por orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque aquilo simplesmente já não se encaixa na sua vida. Feche a porta, mude o disco , limpe a casa, sacuda o pó.

Deixe de ser quem era e transforme-se em quem é."

 

in O Zahir de Paulo Coelho

 

Adorei a última frase! Deixar de sermos o que éramos e tranformarmo-nos em quem somos! É mesmo isso que precisamos fazer quando nos queremos libertar do passado e queremos encerrar um ciclo menos bom...Temos que ter a capacidade de nos despedirmos do que já fomos e com quem fomos e abrir espaço para novos conhecimentos que preencham esse vazio mas que continua a necessitar de ser preenchido para sermos bem sucedidos...

Felizmente e, no meu caso, nunca me senti vazia, tive sempre a imensa sorte em várias fases da minha vida de poder contar com a família e com uma mão cheia de bons amigos!

Agora admito que ainda me sinto na fase de transformação em quem realmente sou!

E descubro todos os dias que sou cada vez melhor!

Beijinhos... e para ti Mauri, em especial! Já fazes parte da mão cheia de amigos! ;))

 

 

publicado por contrariadora às 22:39

Obrigado cara contrariadora. Obrigado pela consideração, és uma querida!!
E sim, cada dia que passa és melhor, e melhor, e melhor....... sem margem para dúvidas!!
E se quiseres e deixares, continuarei a insistir e ajudar se conseguir a seres o que realmente és e não o que eras.... :-)

Beijufa
mauri a 31 de Janeiro de 2009 às 20:59

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
15
16

23
24

26
27
29


links
pesquisar
 
blogs SAPO