Janeiro 09 2009

"Há pessoas que ainda não são aquelas com quem vamos viver o futuro mas que nos levam do passado para o nosso futuro".
 

É engraçado este ponto de vista e quero acreditar que as pessoas que passaram pela minha vida sejam um trampolim para a melhor de todas, com a qual irei sentir verdadeiro bem estar, verdadeira cumplicidade, verdadeira espontaneidade, verdadeiro entrelaçar de mãos, verdadeiro poder de partilha, amizade e amor...

Vou resistir à tentação da curiosidade infundada e avançar na minha vida a todo o custo e com a maior liberdade no coração por todos ao meu redor...

Porque me importo eu com o (des)valor que demonstraram por mim?

Porque "carga de água" ainda quereria acreditar que no fundo até poderia manter amizade?

Porque nunca houve amizade... nunca... nunca...nunca... nem amor...nem paixão... nem nada de palpável...tudo imaginário da minha parte e do meu íntimo...fruto de umas mensagens descabidas e uns ramos de flores sem cheiro... Serei uma romântica sem cura?

Eu gosto disso em mim, sou uma lamechas e quero alguém lamechas...

Sou dada aos outros e quero alguém que se dê aos outros e a mim, principalmente...

Os outros são importantes para mim e como tal, para a pessoa que escolher para o resto da minha vida, terei que ser a primeira prioridade...

E se sou óptima, não tenho mais que razão de querer alguém assim ou ainda melhor?

Caramba, eu tenho mais que amor-próprio e auto-estima suficiente para não tolerar atitudes inexplicáveis e indesculpáveis! Porque desculpei? Porque dei outra oportunidade?

São algumas dúvidas que me passam pela mente em dias recheados de flocos de neve!

Quero descongelar-me e desimpedir o trânsito nestes e no resto dos dias da minha vida!!!

E impulsiva como sou, queria isso já hoje! O mais rápido possível!...

 

 

Ver imagem em tamanho real

publicado por contrariadora às 18:33

Acho mt bem mana,,, pula para a frente que é o caminho... Tu sabes o que é melhor para ti no teu íntimo, só tens que acreditar em ti e nas pessoas verdadeiramente demosntram gostar de ti :P.
mana a 9 de Janeiro de 2009 às 21:08

"Auto-engano e ilusões", gostei do que li, por isso transcrevo para aqui.....

"Vivemos num sistema sustentado por ilusões e, quando formulamos nossas próprias percepções, dizem-nos que não compreendemos a realidade. Se a realidade é ilusão e a ilusão é a realidade, não surpreende que nos sintamos loucas."

Anne Wilson Schaef

"Todos os vícios se sustentam em ilusões. A ilusão do controle, a ilusão do perfeccionismo, a ilusão da objectividade. A falta de sinceridade e a negação constituem a base de sustentação do vício. Quando vivemos nessas ilusões, enganamos a nós mesmas. e quando enganamos a nós mesmas, perdemo-nos. Por qual motivo achamos o auto-engano e as ilusões mais atraentes que a sinceridade ? Possivelmente porque vivemos numa sociedade em que a ilusão é a regra do jogo. A negação permeia furiosamente todos os níveis da nossa sociedade e aqueles que falam a verdade não encontram benhum respaldo.
Ainda assim, somos as únicas que podemos enganar-nos a nós mesmas. Somos as únicas que podem recusar-se a aceitar as nossas percepções e mentir a nós mesmas. E a escolha de nos enganarmos é unicamente nossa.

Existe um velho ditado que diz: "A consciência é como um cachorro vira-lata. Ele deixa você passar mas você não consegue impedi-lo de latir". Às vezes nossa consciência começa a latir só para nos chamar a atenção."
Acorda rapariga, acorda para o mundo e ouve o que te dizem...

Nenhum homem que fez, o que te fez merece oportunidades, ou qualquer sinal de respeito. Homens há poucos, miúdos, nisso nem se fala!! A única coisa que ele merece é o desprezo, nada mais, desprezo e mais desprezo.

Espero q tenhas gostado! Beijinho só para a menina!
mauri a 19 de Janeiro de 2009 às 15:12

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
15
16

23
24

26
27
29


links
pesquisar
 
blogs SAPO